quarta-feira, 7 de maio de 2008

Então Vai...




Que ir? Vai!
Cansei de mendigar
Não Volto Atrás


Meus Sonhos
Sempre se Perdem
Com sua Ajuda
Eu Sempre Perco
Eu Sempre Corro
Mas nunca alcanço
No Seu Tempo
Eu Nunca Venço
nunca te Encontro
Por que Não Posso
No seu Tempo


Não quer ir.
Mas Vai
Só Pra me Ver Chorar!

1 Descarregos:

Cemitério de Ilusões disse...

Seja bem vinda ao Ceitério de Ilusões, é um prazer ter pessoas como você lendo nosso blog. Gostei do seu blog, como trata as palavras e as coloca em um contexto tão espetacular, que é a poesia levada mais para o lado obscuro, meio leve, mais magnifico. Um amor que se foi ou talvez nunca esteve ali. Um jogo belo de palavras onde a dor e a ilusão são palvras chaves. Parabéns pelo seu blog, continue assim. Vou continuar lendo, heim?!
bjo