Deus


Senhor... Cuida da minha vida
Há de fazer com ela o que bem entenderes, mas Deus... Faz com que eu seja feliz.
Senhor... Cuida da minha família Deus.
Eu sei que um dia hei de ficar só, mas Deus... faz tardar esse momento
Ah Senhor eu sei que a vida que vivo é tua e que dela podes dispor como bem entender, mas Deus... Faz com que eu seja feliz
Senhor cuida do meu Amor, Meu Deus, prolonga ele pra mim.. traça um futuro legal pra nós dois... Eu Sei Deus, que existe uma pessoa especial pra cada um de nós, seus filhos, mas Deus, se não for pretensão demais, faz com que seja ele.
Volto a pedir Senhor Cuida da Vida de Meus pais Senhor... e cuida da minha vida pra que não traga tristeza pra eles senhor... cuida dos meus irmão, meus sobrinhos, meus amigos... cuida daquelas pessoas senhor, que o senhor bem sabe quem são.
 (Deus será que vai ficar zangado comigo por expor aqui o que só falo contigo?)
Senhor me perdoa por os erros que cometo Deus, me perdoa por às vezes ser egoísta, e pelos deslizes que cometo e senhor, ME AJUDA a não voltar a cometê-los.
Deus Agradeço Muito Senhor, Imensamente por tua participação tão intensa em minha vida, nunca desiste de mim ta Deus (rsrs) Te Amo Muito senhor e agradeço Muito Deus, Agradeço MUITO pelo tanto que o senhor faz por mim! Obrigada por teu Amor Senhor!