segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sentimentos

O que será qu’eu sinto?
Ao imaginar tua chegada
O coração bate forte
A boca seca
Meu corpo põe-se trêmulo
Sob efeito da emoção

O que será qu’eu sinto?
Ao olhar teus olhos
É como se as estrelas
Perdessem o brilho
Ou como se o sol
Refletisse a partir da tua luz
Não sei o que sinto.

Ao beijar-te
É como se minha boca provasse
O gosto único de tu’alma
É uma explosão de desejo dentro de mim
Surge uma vontade estrema de te ter pra sempre
De te sentir pequeno em meus braços
E ainda não sei o que sinto

Teu abraço me envolve
Protege-me, me aquece
Forte como uma rocha
Leve como uma pluma
E então... O que sinto?

Quando teu corpo se ausenta
Fico com medo de me perder
Fico frágil e sem rumo
Meu deus... Diz-me o que sinto!

Tua ausência me aflige
Meu coração fica mórbido
E sem perspectiva...
Ainda não sei o que sinto
Ao exibir teu sorriso
Devolve-me o prazer da visão
E cada célula do meu corpo
Acompanha teu riso
*Me ajude a saber o que eu sinto!

0 Descarregos: