quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vem cá (Meu primeiro poema de 2009 ) ;)


Vem cá e me procura
Que não sei mais me encontrar
Vem, vê minha mão, me segura
Me leva pra teu lugar

Vem cá ler os meus olhos
Que não tenho o que falar

Vem cá e me observa
Desvenda-me em meu abrigo
Vem cá amor, ler minha alma
Descobre do que preciso

Me dá o que meu corpo pede
Me dá o qu’eu mais mendigo

Vem cá e me devolve
A razão por que eu vivo
Amor não é exagero
Meu sinônimo em masculino

Vem cá amor e acredite
És senhor do meu desejo



9 Descarregos:

mulher lua disse...

Lindo poema Manu.

Ele que venha e descubra a mulher que te estás a fazer...

Continua a estudar.

Veijios deste lado do mar

Flávio Alencar disse...

Hum, começou bem, 2009 promete!!

Imprensa disse...

Eu estava aqui o tempo todo...

Desnuda disse...

Lindo, querida.


Com carinho


. . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´


Beijo!

mulher lua disse...

Uma Páscoa muito feliz

Veijios

Flávio Alencar disse...

volte!!!

Maria Dias disse...

Oi Manu tudo bem?
Olha vim te convidar a fazer parte do meu jardim para quem sabe possamos espalhar semente de flores com o vento. Vou te linkar ok?Gostei muito deste espaço e das poesias e voltarei com calma para ler...Vem me visitar pois existe poesia em mim.

Beijinhos e feliz ano novo!

Maria Dias do (Ofertando flores)

Rodrigo Reinoso disse...

Cadê as postagens? Saudades!!!!

mulher lua disse...

Manu

Espero que este tempo em que hibernaste dos blogues te tenha ajudado a preencher o teu outro lado...

Bóra lá a acabar o curso que, convenhamos, é essencial para um percurso de vida com mais qualidade...

Estamos sempre a aprender na escola paralela da vida, mas a escola formal ajuda muito no que concerne a esquematizar e arquitectar os planos futuros...

Milhões de veijios