quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Perfil...






Olá... Chamo-me Manuela (Manu).

Gosto de escrever, e esse é o principal motivo da criação deste blog... Aqui vou postar algumas das minhas "loucuras"... Palavras e sentimentos que tenho vontade de expor mas que certamente serei mal interpretada pelas pessoas que me ouvirem... foi também um modo de me enganar de imaginar que alguém possa está lendo me entenda... Ou não!
Sou uma pessoa que não tem preconceito com a escuridão, sei apreciar principalmente momentos melancólicos e entendo que verdadeiros períodos felizes são decorrentes fieis de fases nostálgicas.Vc vai poder me conhecer melhor a partir das postagens seguintes. Bem...
Desde jah eu agradeço pela visita. Peço que não se intimide pelos obstáculos impostos pela vida... Também não se deixe padronizar. Mostre-se. Nada de medo por ser diferente. Arrisque-se, afinal se vc trilhar o mesmo caminho q todo mundo, só vai chegar no mesmo lugar alcançado por outros! Seu caminho vc quem faz... E não se deixe amedrontar pelo escuro, Lembre-se que só há luz se houver escuridão!
E pra finalizar...Fica uma frase do Sr. dos poetas..."O que é d+ nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a ultima chance!"
(Renato Russo)



1 Descarregos:

Unknown disse...

E como o nascimento de algo, mesmo que seja de um blog!...,

Merece o olá de alguém, eu daqui deste cantinho da Europa, mais precisamente do Porto...

Fico feliz por tirar o zero, que acho horrível, neste teu começar...

Bem hajas, senão abrisses o blog não te conhecia e nem estava aqui preocupado em tirar o zero.

Bjnhs

ZezinhoMota